segunda-feira, maio 14, 2007

«Portugal Apresenta-se» em Budapest



Já se aproxima o nosso regresso a Budapest, uma segunda casa!
A convite da delegação do ICEP na Hungria, iremos estar integrados também na acção «Portugal Apresenta-se», a maior acção de promoção de Portugal alguma vez realizada naquele país, que terá lugar em Budapest, de 17 a 26 de Maio, desenvolvendo-se em torno da mais diversificada oferta de mercado nacional!
Para além do concerto programado pelo Teatrum do Millenaris Park, dia 20 de Maio, fomos também convidados para participar no grande concerto do cantor húngaro Zorán, na Sportaréna de Budapest, com lotação aproximada de 15.000 pessoas, no dia 18 de Maio. No qual iremos tocar em parceria uma das suas canções e um dos nossos fados!
Ainda integrada nesta acção está também programada uma Homenagem ao futebolista húngaro Miki Féhér, em Gyor, na sua casa-museu, onde se irá inaugurar uma exposição de Fotografia de Miki e de Eusébio, dia 19 de Maio, na qual também estaremos presentes!
Até breve!





1 comentário:

pite disse...

thank you very much! enjoyed your show. sorry for being so inactive, but that's the hungarian character... we aren't mediterranean. (: