terça-feira, outubro 20, 2009

Retrospectiva do Concerto do Dia do Município de Faro!

Queridos Amigos,
no dia 7 de Setembro,
tivemos a honra de partilhar, com um público extraordinário, simplesmente fantástico, mesmo muito caloroso, a noite de Comemoração do Dia da Cidade de Faro!
Com a formação de Quinteto (com o Pedro Santos, no Acordeão, a Catarina Anacleto, no Violoncelo, o Pedro Amendoeira, na Guitarra Portuguesa, o Pedro Pinhal, na Viola de fado e o Ricardo Cruz, no Contrabaixo) fizemos o espectáculo a que demos o nome «Poetas do Meu País», num tributo que é sempre intrínseco no Fado, pois Fado é para além da música uma ligação imprescindível à Palavra, à arte de tantos dos nossos Poetas, sejam eles clássicos ou mais populares, mais antigos ou mais contemporâneos!
Também tivemos um convidado especial, um filho da terra, o amigo e cantor lírico Rui Baeta, que cantou comigo o cássico «Fado Português», a «Lisboa Antiga» e a Marcha «Lá vai Lisboa».
Muito obrigada a todas as pessoas que estiveram connosco, por todo o carinho e por toda a emoção que nos aqueceu ainda mais a Alma!!
Muito obrigada a todos os músicos e ao Rui Baeta, pela entrega total!!
Em especial, agradeço à Catarina Anacleto (violoncelo), que participou pela primeira vez num dos nossos concertos... muitos Parabéns!
Até breve!!
Aqui vos deixo algumas fotografias captadas pelo querido amigo Javier!






















No final da noite num momento descontraído com a minha querida Evita e o Rui Baeta!

A "equipa" (infelizmente incompleta...) no centro histórico da cidade de Faro, ao final da noite!

Sem comentários: