terça-feira, outubro 20, 2009

III Delphic Games, na Ilha de Jeju, na Coreia do Sul...memórias fotográficas!

Queridos Amigos,
a nossa viagem à Coreia do Sul foi muito mais intensa em termos de partilha cultural (e de amizades) do que poderei aqui mostrar nas fotografias que tirei em alguns momentos, como o da nossa chegada, após uma viagem de quase um dia, assim como alguns dos momentos antes e depois dos concertos de 11 e 12 de Setembro, inseridos nos III Delphic Games, que se realizam tal como os Jogos Olímpicos, de quatro em quatro anos, num país diferente!
Mas mesmo assim não posso deixar de partilhar convosco as nossas "andanças" a Oriente, nesta viagem relâmpago! As típicas estátuas da Ilha de Jeju, mesmo à saída do aeroporto!

Os meninos e as meninas do grupo (eu atrás da Câmara...): Luís Guerreiro (Guitarra Portuguesa), Ricardo Cruz (Baixo Acústico), Hélder Moutinho (que também foi voz convidada especial, nos dois concertos), Maria João Castanheira (Engenheira de Som) e Pedro Pinhal (Viola de Fado).

À porta do camarim...

A entrada para o Auditório que acolhia os Delphic Games.

A beleza natural da Ilha também bem presente aqui, atrás de mim...

Ricardo Cruz

Luís Guerreiro

Pedro Pinhal


Momentos bem «castiços» no final da noite, acompanhados de vinho de arroz (típico) e algumas cervejas... foi muito divertido (não se pode contar muita coisa...)!

A parte gastronómica foi um bocadinho mais difícil de apreciar por mim...


O local do segundo concerto, um lindo Parque da cidade... é muito interessante ver na cultura oriental, mas neste caso particular, coreana, como há uma comunhão tão forte entre o Homem e Natureza... sentimos que tudo estava sempre muito limpinho e bem cuidado...
Hélder Moutinho, no palco do segundo concerto.

"Os três da vida airada" :)
Muito obrigada ao público coreano e assim como a todas as pessoas (muitas delas, músicos de vários países participantes) pela calorosa e simpática recepção à nossa música!! Foram sempre muito respeitosos mas muito participativos também nos momentos indicados, resumindo foram fantásticos e deixaram-nos muito felizes!!
Até breve, Jeju!!!

Sem comentários: