quinta-feira, julho 16, 2009

Memórias do Concerto com a ONP, na Casa da Música!


Queridos amigos,

partilho convosco a gravação dos dois temas finais do concerto, «Canção Grata» e o «Meu é Teu», em que tivemos o privilégio de partilhar o palco da Praça da Casa da Música, com o querido amigo Maestro Osvaldo Ferreira e a fantástica Orquestra Nacional do Porto, com a base dos arranjos LINDOS de João Godinho! Também tive a enorme felicidade de patilhar este momento uma vez mais com o grupo de sempre, o Pedro Amendoeira, na Guitarra Portuguesa, o Pedro Pinhal, na Viola de Fado, o Paulo Paz, no Contrabaixo e o Filipe Raposo, no Acordeão e no Piano.

Foi uma noite inesquecível para mim (apesar do vento frio no início do concerto, que foi acalmando a partir do quarto ou quinto fado), muito quente no meu coração e na minha alma, por toda a cumplicidade criada em palco e com o púbico que enchia a Praça!

Esta foi a nossa segunda experiência com Orquestra, após a Orquestra do Algarve, em Novembro 2007 e espero que se repita em breve!

Muito obrigada a toda a produção da Casa da Música e da HM Música, assim como a todo o público que mesmo "embrulhado" em mantinhas cor-de-laranja, para esconder o frio, nunca deixou de nos aquecer!!

Até breve!


Sem comentários: