quarta-feira, junho 17, 2009

Retrospectiva de Angra do Heroísmo...

Queridos Amigos,
aqui vos deixo algumas fotografias que tirámos em Angra do Heroísmo, no passado dia 5 de Junho, no segundo concerto integrado na Exposição (itinerante nas Ilhas dos Açores) «Estranha Forma de Vida», sobre o 10º Aniversário da morte de Amália Rodrigues.
A Exposição teve lugar no Museu da Cidade, o antigo Convento de São Francisco, e o concerto realizou-se igualmente dentro do próprio Museu, mas na Igreja de Nossa Senhora da Guia, num cenário absolutamente inesquecível! Partilhei o palco com o meu irmão Pedro Amendoeira (Guitarra Portuguesa), mas também com duas parcerias em estreia absoluta, o Miguel Ramos (viola de Fado) e o Paulo Ramos (baixo acústico)! Muitos Parabéns e muito obrigada a todos pela vossa entrega!
Muito obrigada a todos os presentes nessa noite! Até breve!

Algumas fotos da beleza de Angra!

Um momento de descontracção na marina de Angra: Paulo Ramos, Miguel Ramos, Pedro Amendoeira e Glória Bento!

A entrada do Convento de São Francisco, actual Museu da Cidade de Angra do Heroísmo.


Ensaio na Igreja do Museu!
Com Paulo Ramos (baixo acústico), momentos antes do concerto de estreia!!


Momento de "descompressão" após o concerto, com a minha querida Gabriela Canavilhas e os seus fantásticos colaboradores de produção da Cultura do Governo Regional dos Açores.
Muito obrigada por todo o vosso apoio e carinho!

1 comentário:

Olguinha disse...

Olá, ainda bem que gostaste da Ilha,é verdadeiramente fantástica!
Eu fui ver-te naquela igreja fantástica! Tenho de confessar que não conhecia o teu trabalho, mas fiquei fã! Tens uma voz fantastica e adorei as brincadeiras que fizeste com o público! Parabéns e muitas felicidades para o futuro.