sábado, maio 16, 2009

Relatos da noite intimista no Van Gogo, em Cascais!

Queridos amigos,
não consegui escrever mais cedo as memórias na noite plena de emoção e de amigos que encheram o Van Gogo, em Cascais, no dia 6 de Maio!
O espaço intimista e a proximidade do público encheu-nos a alma!
Neste "mini" concerto fizemos duas partes distintas, na primeira apenas cantei fados que me tinham sido pedidos por algumas pessoas especiais e na segunda seleccionei aquilo que a minha própria inspiração me pedia! Inspiração vinda daquele público tão emotivo e dos Pêpês que tocaram de uma forma magnífica!!!
No final, de uma forma espontânea, cantei com os meus queridos amigos Miguel Capucho (que é um dos dinamizadores destas noites em Cascais) e Hélder Moutinho! Foi muito divertido!!
Muito obrigada a todos pela vossa presença, mais uma vez!
Aqui vos deixo algumas imagens da noite:
Eu e o Miguel Capucho
A minha querida Célia Leiria e o Pedro Pinhal
Os meus queridos Hélder Moutinho e Miguel Capucho

A terminar: A boa disposição impera!!!
Até breve!
Beijinhos!

Sem comentários: