quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Retrospectivas da viagem a Atenas e Heraclion... Efgaristo poli (Muito Obrigada)!

Queridos Amigos,
apesar da demora, não posso deixar de partilhar convosco algumas das imagens que melhor retratam a nossa estadia em Atenas e Heraclion!
Nos oito dias de concerto no Half Note, de Atenas e no Multiplex, de Heraclion, entre 23 e 30 de Janeiro, recebemos um público sedento e apaixonado da nossa música, muito expressivo, que muito nos acarinhou e nos fez sentir "em casa", esgotando as salas todos os dias! Muito obrigada a todos uma vez mais, em particular aos nossos queridos compatriotas, apesar do número reduzido, por toda a emoção da sua presença!
No Half Note fomos recebidos por uma equipa fantástica, que nos apoiou e nos levou a conhecer uma pérola «acústica», o Teatro de Epidaurus!
Thanks a lot, dear friends of Half Note! All the best for you!!
Aqui vos deixo igualmente imagens de algumas visitas às magnificas ruínas clássicas do berço da Cultura Ocidental!


Pedro Pinhal e Paulo Paz
A BOA DISPOSIÇÃO NO FINAL DE UM CONCERTO NO HALF NOTE!

Joana Amendoeira e Ricardo Parreira

Os bastidores do Half Note


IMAGENS COM HISTÓRIA


TEMPLOS DA ACRÓPOLE

TEATRO HERODION




TEMPLO DE ZEUS


IGREJA CRISTÃ ORTODOXA NA PLAKA

A PRISÃO DE SÓCRATES


TEATRO DIONISIOS



TEATRO DE EPIDAURUS

É absolutamente indescritível a sensação de cantar num dos teatros gregos mais antigos, com uma acústica de arrepiar, que após várias tentativas recentes de construção idêntica e apesar de todas as tecnologias, não se consegue reproduzir...
A BELÍSSIMA VILA DE EPIDAVROS COM O MEDITERRÂNEO AOS PÉS



O CENTRO HISTÓRICO DE HERACLION (CRETA)


Em Creta apenas estivemos um dia, não deu para conhecer muito, mas fomos muito bem recebidos pelo Manos, anfitrião e organizador que está connosco na fotografia!
Também tivemos o privilégio de ouvir música tradicional de Creta, com instrumentos muito especiais como o alaúde e a lira!
Thanks you very much for your music, dear friends Evangelos and all the other musicians!! «Obrigada» speccialy to the "lady" Katerina"! All the best for all!!


Sem comentários: