sexta-feira, junho 27, 2008

Concerto de Gala do 141º Aniversário da PSP

Queridos amigos,


tivemos a honra de receber o convite da Banda Sinfónica da PSP para participar no Concerto de Gala do 141º Aniversário da PSP , que se irá realizar esta noite, pelas 21:30, no Grande Auditório do CCB.

A partir dos arranjos de João Godinho para os Mar Ensemble, o Maestro Comissário Ferreira Brito, que dirige a Banda, readaptou os três temas («Canção Grata», «Sem Querer» e «Marcha dos Centenários») que iremos partilhar, numa comunhão de uma sonoridade diferente e enriquecedora (também por ser uma estreia para nós), no final desta noite especial, numa das mais magníficas salas portuguesas!
Até logo!
Feliz Aniversário PSP!

3 comentários:

Paulo disse...

Pelos corredores do CCB,só ouvi elogios á tua voz, musicalidade, presença, simplicidade e simpatia.
Colegas vinham ter comigo e expressavam a sua surpresa, pois não imaginavam que cantasses tão bem, com tanta alma e humildade.
Fiquei orgulhoso,por ti!Parabéns e obrigado por termos partilhado esta magnífica noite.
Um beijo,

Anónimo disse...

De facto foste memorável Joana...ou não fosses leoa do Sporting.Foi uma experiência enriquecerouda.Obrigado e espero te encontrar mais vezes.
Bjs.

Hervé Plagnol disse...

Bonjour Joana,
Je viens enfin de pouvoir acheter et écouter votre album "flor de pele". Il est formidable et correspond bien à la qualité des titres que vous avez mis en ligne (Lisboa, amor e saudade, etc).
Quand donc viendrez vous à Paris ou près de Paris pour un récital ? Je suis sûr que si vous venez pour quelques représentations vous aurez énormément de spectateurs. C'est à l'Olympia que vous devriez passer !
Hervé Plagnol
herve.plagnol@gmail.com