quarta-feira, novembro 07, 2007

Corações ao alto de tanta emoção...



O concerto de dia 1 de Novembro, no Queen Elizabeth Hall, vai ficar marcado para sempre na minha memória por ter tido a oportunidade de viver momentos mágicos de puro Fado que aconteceram naquela noite, foi verdadeiramente um privilégio partilhar o palco com todas as minhas companheiras ( e companheiros músicos) e ... ouvir a sublime Beatriz e o vulcão Maria da Fé, encheu-nos a alma! Encheu-nos tanto que transbordaram lágrimas dos nossos olhos, nem os músicos resistiram a essa emoção em cima do palco!
-Particularmente obrigada pelos vossos «Deste-me um beijo e vivi» e «Valeu a Pena»!!!


Eu e a Raquel Tavares, companheira do fantástico passeio pelo centro de Londres.

Muito boa disposição nos momentos que antecederam o concerto!
José Luís Gordo, Aldina Duarte, Paulo e Raquel Tavares.




O momento de descompressão depois de tanta adrenalina vivida naquela noite, com os corações cheios de emoção, por se estar a viver um momento único que juntou gerações tão distintas, com uma sala esgotada por um público vibrante... até da parte dos músicos e fadistas não faltaram lágrimas de felicidade...
Ricardo Cruz, Eu, Hélder Moutinho, Beatriz da Conceição, Paulo Parreira, Aldina Duarte, Maria da Fé, Raquel Tavares, Luís Pontes, Mafalda Arnauth, Ramon Maschio.


Queridos amigos, até breve!

Sem comentários: