domingo, julho 08, 2007

CANTAR MONIZ PEREIRA





Segunda-Feira, dia 9 de Julho, pelas 21 horas, realiza-se no Teatro São Luiz, a V Gala Leões de Portugal CANTAR MONIZ PEREIRA, uma homenagem ao meu querido amigo e compositor Professor Moniz Pereira, pela sua obra no Desporto e na Música, que irá juntar em palco vários nomes do Fado, que irão interpretar a sua música, e se juntaram a esta iniciativa cuja receita reverterá a favor da Associação Leões de Portugal.
Neste dia irei cantar o presente que me ofereceu( que estreei em directo, no programa Portugal no Coração, em Junho passado) um dos mais recentes fados compostos pelo Professor Moniz Pereira, «Meu Amor, é Primavera», cujo poema é de autoria de uma grande senhora da poesia, Rosa Lobato Faria!
Até Segunda!

Bilhetes à venda no Teatro Municipal São Luiz
10 a 30 euros
Receita reverte a favor da Associação Leões de Portugal

2 comentários:

Valéria Mendez disse...

Cara Joana-Sou uma sua colega "out of system", madeirense,e escrevo-lhe só para lhe dizer uma coisa-A Jjoana tem capacidades para cantar coisas da Amalia Rodrigues,mas NÃO SE ESQUEÇA NUNCA de, em publico, antes de cantar,dizer que se trata de uma criação de Amália.E digo isto porque a forma como foi apresentado o "Meu é Teu"(Ary e Oulman) parece que é um original do reportorio da Joana e não o é. E isto funciona como um ponto negativo contra o artista.Ha´pouco num hotel da Madeira, eu cantei o "oiça lá ó sr vinho" e claro está, falei do autor e da criadora-Amalia.No fim do concerto, veio um inglês dizer-me que pensava que o tema era original da Mariza.E o senhor ficou muito mal impressionado com isso, porque tinha assistido em Londres a um concerto da Mariza, mas ela nem tinha apontado o nome de Amalia Rodrigues...
Engraçado, que já cantei em Cartagena,na Colombia, tal como você...
Desculpe as minhas observações, mas só as fiz porque gosto de si.

Anónimo disse...

és mais uma do fado da treta