sábado, junho 09, 2007

Experiências Televisivas!



DANÇA COMIGO - POR UMA BOA CAUSA

Todos os contributos são poucos para ajudar...
"Dança Comigo – Por Uma Boa Causa" é uma Gala especial que tem como objectivo angariar fundos para três instituições (Lar Âncora, Umar e Os Francisquinhos), reconhecidas pelo seu trabalho no apoio aos mais carenciados.
Ao longo de 6 horas de emissão Catarina Furtado, Sílvia Alberto, José Carlos Malato e Tânia Ribas de Oliveira vão-nos brindar com bons momentos de entretenimento e alegria, o público é convidado a fazer o seu donativo em prol da solidariedade, ligando para um número de valor acrescentado.
Nesse “call center”, para além dos seus operadores estarão também algumas figuras públicas que estimularão o público a telefonar.
Durante a tarde e noite de quinta-feira vão estar no salão de baile da RTP: Sérgio e Nelson Rosado, Daniela Ruah, Pedro e Ricardo Guedes, Maria Vieira, Isabel Figueira, José Fidalgo, Nuno Baltasar, Liliana Santos, Diana Pereira, Rodrigo Saraiva, Marta Melro (Finalista), Carla Matadinho, e muitos mais…Além da dança também a música vai marcar presença nesta grande acção de Solidariedade que a RTP1 promove.
E foi com o espírito de SER SOLIDÁRIO que nos juntámos a esta causa, na tarde de Quinta-Feira passada, em directo na RTP 1, com o fado «Saudade por Cantar»!


TOP +
Esta tarde de Sábado (09/06/2007), foi transmitido no programa Top + , da RTP1, a rubrica «Repórter Top», (rubrica essa que tem a particularidade de serem músicos a entrevistar outros músicos) em que tive a engraçada experiência de ser uma repórter que foi ao Clube de Fado, ( um sítio completamente desconhecido para mim... eheheheeh!) entrevistar o Mário Pacheco sobre o seu novo Cd/Dvd Mário Pacheco A Música e a Guitarra!

E no próxmo dia 12, na RTP1, a partir das 14 horas...
LISBOA EM FESTA - CASAMENTOS DE SANTO ANTÓNIO (2007)

Lisboa está em festa com os Casamentos de Santo António e as Marchas de Lisboa .
A partir das 10 horas , em directo do Parque Eduardo Sétimo, Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira levam-no ao desfile e à chegada dos noivos para a cerimónia civil.Entre convidados e artistas presentes, acompanhe todos os momentos deste dia especial com ligações a vários pontos da cidade.
Depois do Jornal da Tarde, Lisboa continua em festa com a cerimónia religiosa em directo da Sé e todos os pormenores do baile e do “copo d’água” na Estufa Fria.E antes de desfilarem na Avenida, veja os últimos preparativos da grande noite das Marchas.

E será em directo do Páteo Alfacinha que, juntamente com outros convidados, nesta véspera de Santo António, irei estar presente para conversar e viver este ambiente festivo das Marchas Populares desta Linda Lisboa! Juntamente com os meus queridos Pedro Amendoeira (Guitarra Portuguesa), Pedro Pinhal (Viola de Fado) e Paulo Paz (Baixo Acústico), iremos tocar e cantar, ao vivo, alguns temas alusivos a Lisboa e às suas Festas!

Beijinhos e até breve!

Sem comentários: