quarta-feira, maio 02, 2007

A Memória da Fotografia...









Trago-vos alguns momentos captados pelo fotógrafo Bob Rose, que registam a nossa presença no Whitby Musicport Festival, em Outubro de 2006, retiradas da galeria do blog Eyes Open Photography: The Photography of Bob Rose.
Sabe tão bem recordar as emoções que vivemos...

3 comentários:

RockPoet disse...

Antes de mais, os meus parabéns pelo teu som e pela tua carreira. Estás num patamar bem elevado, e com certeza, devidamente merecido. Partilho a arte da música, mas num campo diferente...sou vocalista e guitarrista de uma banda de puro Rock. Sei que não és tu quem marca, e espero não estar a ser abusivo, mas dentro de 1 mês a minha banda volta à estrada, e andamos por muito lado à procura de contactos para tocar na Suécia, e não conseguimos. Temos outras datas a serem confirmadas, mas na Suécia, nem sequer um contacto temos. Será que nos poderias orientar com algum bar, local, festival... ? Sei que são estilos diferentes, mas como já passaste por lá mais que uma vez, pensei que pudesses saber. Desculpa o tratar-te por tu, espero que não te importes. De qualquer forma, fico antecipadamente agradecido. Obrigado pelo tempo. Fica bem e, e muito sucesso.

Anónimo disse...

Lindas fotografias tiradas a uma muito mais linda Mulher!

Anónimo disse...

adoro o teu trabalho...tens uma voz excelente e adorei o fado que cantas te com a lidia franco no programa "canta por mim"...foi lindo...gostava de ter mais musicas tuas...se quiseres vai mandando noticias para o meu e-mail..chamo-me soraia e tenho 16 anos (soraia_rodrigues15002@hotmail.com)
parabens pelo teu trabalho!!!