quarta-feira, fevereiro 28, 2007

3 DE MARÇO * À FLOR DA PELE NO CINEMA SÃO JORGE


A apenas três dias da apresentação do novo disco À FLOR DA PELE, numa carismática sala lisboeta como o Cinema São Jorge, cresce a sensação de ansiedade, de alegria por pisar, pela primeira vez, aquele palco!
Recordando a noite de 17 de Novembro de 2004, no Teatro São Luiz, o momento em que se abriu o pano no início do espectáculo ou o fados com o Fontes foram dos momentos mais emocionantes e inesquecíveis do meu percurso e com certeza, a noite de Sábado, deixará emoções vincadas na minha memória e na dos meus queridos Pedro, Pedro e Paulo, que estão sempre a meu lado e tanto me dão com as suas almas, afecto e cumplicidade, o que tem feito com que nos vejamos num só!
Será uma noite de emoções «à flor da pele» para nós e tudo faremos para fazer chegar a intenção de cada fado ao público presente! Iremos apresentar maioritariamente os fados no nosso último disco À FLOR DA PELE mas também «visitaremos» fados do percurso que vimos construindo desde JOANA AMENDOEIRA, 2003, CNM e de AO VIVO EM LISBOA, 2005, CNM.
As surpresas não se podem desvendar mas quem estiver presente irá assistir a outros momentos especiais na Primeira e na Segunda Parte, uma vez que convidei para se juntar a nós duas pessoas que, para além da sua Amizade, são muito importantes no meu crescimento como Fadista!
Até Sábado!
Bilhetes à venda no Cinema São Jorge, Fnac e Ticketline.

Sem comentários: