quarta-feira, novembro 01, 2006

À Flor da Pele: Um disco Antena 1


Durante uma semana, de 30 de Outubro a 6 de Novembro, a Antena 1 apoia o lançamento do álbum À Flor da Pele e podem-se ouvir alguns fados deste novo disco e, inclusivamente, candidatar-se ao passatempo que dará, no dia 7, alguns exemplares aos ouvintes, através do envio de SMS.

Muito Obrigada à Antena 1 por fazer de À Flor da Pele um disco Antena 1! E por apoiar e divulgar cada vez mais a música portuguesa, em todos os seus matizes!

http://www.rdp.pt/antena1/

5 comentários:

Anónimo disse...

olá joana! em primeiro lugar gostaria de felicitar-te pelo teu mais recente trabalho que está na minha opinião simplesmente espectacular! um disco um pouco diferente de todos os teus outros trabalhos que nos trás uma lufada de ar fresco em relação ao fado! mantendo a linha do fado tradicional com arranjos muito bonitos, assim como as novas músicas que para mim são fado também e que estão muito bem conseguidas.
tive o prazer de estar na fnac a assistir aos oito temas por ti cantados e foi muito á flor da pele que esse facto aconteceu. algum nervosismo foi sentido mas também compreensivel dado que foi a primeira apresentação desse "bébé" ( como lhe chamaste)e é sempre uma emoção. e foi também com a emoção por vós transmitida que se ouviu a apresentação espectacular de um disco que te vai levar mais longe porque tu mereces. desejo que continues a ter muitos sucessos e com este disco cheio de emoções á flor da pele tenho a certeza que vai ser um sucesso garantido!!! felicidades e muito trabalho!
jokitas

Anónimo disse...

Olá Joana!
Um dia ouvi o teu 'Amor mais que perfeito' no radio e gostei imenso. Não tenho ouvido muito mais, mas lembrou-me daquela sensação de arrepio. Tenho vontade de comprar o teu disco em breve, quando eu for a Portugal. Gostava de saber se tens previsto dar um salto a Barcelona para cantar os teus fados que tanto gostava de ouvir ao vivo.
Vou dar uma voltinha pelo teu blog e o teu site. É a primeira vez que cá venho. Com licença!
Um beijinho.

Anónimo disse...

Olá Joana! Parabéns pelo novo trabalho! Já ta anunciado no Portal do Fado. Até ja fizeram um comment com um poema para ti. Visita-nos www.portaldofado.net

Anónimo disse...

Não quero falar própriamente sobre este "À Flor da Pele", que acho um excelente trabalho, mas sim pedir um esclarecimento: encontrei na net um "novo" (!) álbum da Joana. Agradelço que me esclareçam sobre este álbum, que pode ser encontrado neste endereço:http://www.acheio.com/fado/joana-amendoeira-magia-do-fado/prod_516.html

joana disse...

Caro Francisco, o último e novo albúm é realmente o «À Flor da Pele» (e já agora muito obrigada pelo seu comentário!). O álbum «Magia do Fado», que saiu no início deste ano, é uma compilação que reune vários fados dos dois primeiros discos que foram editados pela Espacial, em 1998 e 2000!

Até breve!