domingo, março 29, 2009

UMA CANÇÃO PARA TI, ESTA NOITE, NA TVI!

Queridos Amigos,
esta noite serei uma das artistas convidadas (honrosamente a par de Simone de Oliveira, Pedro Khima e Tony Carreira) do primeiro programa desta nova série de «Uma Canção para ti»! Mais detalhes, só mesmo logo à noite... ao vivo e em directo, na TVI!
Beijinhos e até logo!
Joana.
Uma Canção Para Ti
Os protagonistas destes programas são várias dezenas de jovens cantores com idades entre os 8 e os 15 anos, oriundos de todo o País e que interpretam as mais belas canções de todos os tempos. Nesta segunda edição de "Uma Canção para Ti", mantém-se um sistema de apuramento similar à anterior edição, mas é dada oportunidade de participação a um maior número de jovens cantores, com a introdução de 3 fases de apuramento que culminam numa gala final onde será conhecido o vencedor absoluto desta segunda edição. Os apurados em cada uma das três fase irão estar presentes na Gala Final desta série, onde será encontrado o vencedor.
Em cada uma das galas o esforço e desempenho destes jovens cantores será avaliado por um júri e também pelo público que, em casa, decidirá quais os jovens que deverão permanecer no programa, até à eleição de um único vencedor/a na Gala Final. Um vasto reportório de grandes êxitos nacionais será interpretado por esta nova geração de cantores, que serão acompanhados, ao vivo, por uma grande orquestra e por um
corpo de baile. Em todas os programas poderão haver convidados especiais, transformando estas galas numa verdadeira festa da música e de canções. Em cada Gala todos os concorrentes cantam, a solo e em conjunto, um tema muito conhecido da musica portuguesa e haverão igualmente haver actuações em dueto com cantores convidados.
Só após todos os participantes terem actuado será aberta a linha de televoto (cada concorrente tem um número de telefone atribuido, com o respectivo código identificador). É também possível votar em cada participante através do mini-site deste programa disponível no site da TVI ( www.tvi.pt ).
O júri tem como função avaliar todas as interpretações a solo, dando, em todas as actuações, a sua opinião. Para salvar um dos concorrentes e em caso de empate na decisão dos elementos do Juri, cabe ao Presidente do Júri escolher o concorrente que deve continuar no programa.
Mas, esta grande festa de homenagem à música Portuguesa e de revelação de novos talentos vai continuar numa gala extra, a Finalíssima, na qual irão actuar os concorrentes que mais se destacaram nas duas primeiras séries de "Uma Canção para Ti".
"Uma Canção para Ti". estreia no dia 29 de Março e a apresentação está novamente a cargo de Júlia Pinheiro e Manuel Luis Goucha.

9 comentários:

jo~ao disse...

Olá, Joana. Gosto muito de ti, espontaneamente. Assim, como quem escuta uma água a correr e empatiza com essa frescura.

E deixo este comentário, para te dizer que falaste muito bem no programa da tvi, em relação ao temas que devem ( ou nao ) ser entregues aos miúdos para cantar: de facto, é descabido pôr-se uma rapariga de 13 anos a cantar o "Barco Negro", etc... Cantar é mais do que cantar... É encarnar um estado de ser, dar sentido lapidar à canção, ao poema; é expressar-se fortemente, acima de tudo, penso.

P.S.: há lá 2 ou 3 miúdos no programa que são muito bons! São mais especiais... Aquele mlatinho tipo obama, lol, e o alentejano engraçado que cantou um fado com a alma e afinaçao todas.

bye bye! ( cantaste bem melhor que os outros convidados... lol )

Anónimo disse...

João Lotra eu gosto muito de ti1
Chamo-me Fátima.Por mim tu é que ganhavas o programa uma canção para ti

Anónimo disse...

keria u mail do manuel....
bjO

Anónimo disse...

Kueria o mail do manuel se tiverem please escrevam akui...
Briagada i bjUs.
P.S--eSPERO kue o Manuel ganhe...
BJU

Anónimo disse...

olá Manuel espero que ganhes este concurso uma canção para ti . beijo
boa sorte

isabel disse...

manuel correira vi te no programa da familia superstar e adorei ver te a ti e a mana nadia ela e linda tal como tu ............voto em ti esparo k ganhes ........amt

Anónimo disse...

Olá. Manuel, espero que ganhes este concurso *.* Es dos melhores ^^ Beijoo´

Anónimo disse...

ola Manuel espero que ganhes este concurso e também quero que saibas que és muito giro e que te quero conhecer beijos

Anónimo disse...

ola Manuel gostava de te cunhecer e também és muito beijos