quinta-feira, junho 12, 2008

«Especial Santo António», esta noite, na RTP!!



ESPECIAL SANTO ANTÓNIO
«2008»

No Santo António… saímos à rua entre marchas e arraiais…numa grande operação de televisão…

A RTP acompanha os casais que vão "dar o nó", num evento que comemora 50 anos de existência, em directo do Pátio Alfacinha, em Lisboa, com Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato.Nos casamentos cívis, que se realizam no Museu da Cidade, está Serenella Andrade e nos casamentos religiosos, que se realizam na Sé de Lisboa, está João Baia e Isabel Angelino.
Queridos amigos,
tal como no ano passado,
recebemos o convite para participar no Especial da RTP(transmitido em directo do Páteo Alfacinha) dedicado à Festa Maior das Festas de Lisboa, na véspera de Santo Antonio com o tradicional desfile das Marchas na Avenida da Liberdade!
A nossa participação está prevista no final desta grande noite! (2ª Parte: 21h55 à 01h)
Até logo!
«Enquanto houver Santo António,
Lisboa não morre mais!»

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi Joana, tal como não poderia deixar de ser... E adorei!!!!
Ver a tua alegria em palco é uma inspiração para qualquer pessoa!! Parabéns por seres assim e obrigada por seres a amiga que és!
Beijinho
Liliana Redol

Anónimo disse...

nao gostava de fado , comesei a gosta a 1 ano e acháva que era uma coisa de velhos deprimentes , afinal estava errado , no dia em que fiz 25 anos ouvi Beatriz da Conceição , a maior unica o expoente maximo do fado a joana tem mto que aprender com a grande senhora do fado....Bia como vocês a tratam!!

Anónimo disse...

Todos temos muito que aprender... e não é só com a Beatriz da Conceição, como a Celeste Rodrigues, Maria da Fé, Maria da Nazaré, entre muitos outros...
Não se pode comparar pessoas com idades tão diferentes, com 25 anos não se tem a vivência de uma pessoa de 60, felizmente! A vida é para se viver passo a passo...
E a Joana também tem a Dona Beatriz como uma grande referência, com quem gosta muito de aprender!
Não compreendo o fundamento do seu comentário... enfim, é a sina dos portugueses que teimam em dizer mal sem sentido...
Viva o Fado e todos aqueles que o ouvem sem preconceitos!!