sábado, maio 03, 2008

Memórias da «Terra do Zeca»...

Queridos amigos,
aqui vos deixo algumas imagens captadas nos dois concertos «Terra do Zeca», em Águeda e Palmela, nos dias 24 e 25 de Abril, respectivamente, nos quais fui convidada a participar com o belíssimo projecto Terra d'Àgua, de Davide Zaccaria.
Foi uma experiência extremamente enriquecedora, em que tive a oportunidade de partilhar o palco com cantoras e músicos fantásticos!
Muito obrigada a todos!!
Até breve!!
E viva o Zeca!!


24 de ABRIL: Águeda: Teatro de São Pedro
Fotografias de autoria de MABA
mais informações: www.olhares.com/maba


A feliz partilha da música de Zeca Afonso com Nancy Vieira ...

... e Maria Anadon!


25 de ABRIL: Palmela: Teatro de São João
Fotografias Terra d'Água


A «viajar» em músicas como "Canção de Embalar", "Verdes são os Campos" ou "De Sal de Linguagem Feita"...

O dueto de voz e violoncelo, com o fantástico Davide Zaccaria no tema "Utopia"

A enorme alegria da partilha de "Venham mais cinco" com Diana Castro (a nova voz dos Terra d'Água) e Maria Anadon


1 comentário:

Isa e Luis disse...

Se me «entrego» ao fado é porque há nele lindas vozes, como a tua, que nos deliciam a alma!
Estou a ouvir-te neste momento e foi por um acaso que me lembrei de procurar se tinhas um blog onde pudesse confessar-te o que sinto.

Obrigado pelos belos momentos que me tens feito passar.
Eu não sou ninguém, mas sinto como qualquer outro ser humano.

Um beijo
Luís