segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Essência na Sic Mulher



O Programa da Sic Mulher, «Essência», apresentado por Ana Marques, transmitido em directo das 18,30 às 20h, tem hoje o mote Novos Fados,Novos Fadistas!

Comigo marcarão presença outros amigos, o Ricardo Ribeiro, a Raquel Tavares e a Carminho, para, neste final de tarde, falarmos sobre a nova geração a que pertencemos, as nossas crenças, convicções, experiências e a forma como nos entregamos a esta mística expressão musical, uma das «essências» da alma portuguesa, que é o Fado! E uma das «essências» nas nossas próprias vidas!

ESSÊNCIA

Em directo, de segunda à sexta-feira, das 18h30 às 20h00, Ana Marques explora os universos do quotidiano. A actualidade, as questões e as sensibilidades da vida moderna têm lugar reservado neste talk-show que pretende informar, esclarecer e entreter.


O tema central de conversa é intercalado com rubricas que aconselham e apresentam dicas para o dia-a-dia: psicologia, saúde e beleza, dinheiro e trabalho, consulta jurídica, decoração e lazer, são apenas alguns exemplos.


Os perfis de personalidades femininas e masculinas com percursos de vida marcantes fazem também parte do programa.


“Essência” conta ainda com a voz activa do telespectador através dos telefonemas em directo ou de e.mails enviados para o programa.


“Essência” é um programa prático, útil e essencial para a todas as Mulheres... e também para os Homens!

Até logo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Joana, sei que tens andado ocupada, vi na tv que ias actuar no Royal Albert Hall em Londres. Deve ter sido memorável...
Espero por notícias tuas, quanto mais não for, aqui num post! :)
Beijinhos!

Diana