terça-feira, janeiro 16, 2007

Entrevista no You Tube



Durante a nossa primeira digressão na Suécia (que teve lugar em catorze cidades, entre meados de Abril e os princípios de Maio de 2006) passámos pela cidade de Borlange, onde encontrámos uma Casa de Cultura sui generis, uma vez que actuámos num espaço que anteriormente tinha sido uma fábrica, hoje em dia adaptado numa Sala de concertos, WasaBryggeriet.
Foi um dos mais intensos concertos daquela viagem, completamente acústico, em que o Silêncio, o Respeito, o Interesse e a Curiosidade daqueles que raramente, ou mesmo nunca, ouviram esta expressão musical, mas também a Saudade da dúzia de portugueses que quiseram marcar a sua presença, no dia da Liberdade (o concerto foi mesmo a 25 de Abril) davam uma «côr» ainda mais especial à noite, com sentimentos vibrantes à flor da pele!
Foi lá que encontrei e pude conversar com Shakeb Isaar, um jovem jornalista, residente naquela cidade que colabora com uma televisão local. Um excerto desta conversa e de música (num vídeo complementado com algumas fotografias que se encontram no site www.joanaamendoeira.com) está disponível no site You Tube, no seguinte endereço:


http://www.youtube.com/watch?v=rUJHVUU0P_c .


Fotografia retirada do vídeo do YouTube

Sem comentários: