quarta-feira, novembro 08, 2006

Suécia : segunda etapa



É com imensa alegria que seis meses após a primeira digressão na Suécia, que nos levou por catorze cidades de Norte a Sul, onde sentimos a dimensão do crescente interesse naquele país, por esta expressão mágica, que é o Fado, que voltamos já a partir do próximo dia 15 e até 25 de Novembro a fazer a segunda digressão de mais dez concertos na região de Smaland e Kristianstad, mas desta vez já com a novidade do "À Flor da Pele" para apresentar!
O espectáculo do dia 22, em Kristianstad, será integrado no seguimento do lançamento do segundo livro sobre Lisboa e o Fado, que inclui várias entrevistas a diversos nomes do Fado, do jornalista e escritor sueco Thomas Nydahl, que tem sido um dos maiores dinamizadores do conhecimento do Fado na Suécia!
E assim voaremos com o Fado "à flor da pele" até à Suécia pela segunda vez!

Tour Suécia Novembro

15 -Mullsjo Folkhogskola- Mullsjo, 19h
16 -Kulturhuset Savsjo- Savsjo, 19h
17-Torghusets scen- Smalandsstenar, 19h
18-Ostanaskolans aula- Eksjo, 15h
19-Horle Herrgard- Varnamo, 16h
20-Njudungsgymnasiets aula- Vetlanda, 19h
21-Rest Stockmakaren- Huskvarna, 19h
22-Kristianstad, 19h
23-Brotsabokyrkan- Nassjo, 19h
25-Kulturskolans konsertsal- Tranas, 17h

www.smot.nu

2 comentários:

Anónimo disse...

olá joana,
hoje é o teu primeiro concerto na suécia desta segunda tourné por ai este ano.espero que corra tudo bem e que lhes mostres mais uma vez o que é o fado.desejo-te muita merda e que rebentes com eles de emoção. beijinhos grandes

ricardomorgado99 disse...

Olá! O meu nome é Ricardo e foi com mt orgulho e emoçao que assisti ao vosso concerto em Värnamo! Gostava mt de vos voltar a ver.
Obrigado por trazerem um bocadinho da nossa alma lusa para o norte da europa. Conseguiram encher os corações de toda aquela gente de emoção e felicidade. O meu mt obrigado.