sábado, outubro 07, 2006

FONTES DO FADO



Finalmente o tão aguardado espectáculo de Homenagem a um dos maiores compositores e mestres da Guitarra portuguesa, José Fontes Rocha, vai ter lugar no Fórum Lisboa, no dia 19 de Outubro, pelas 21:30.
Quase um mês depois do seu 81º aniversário, irão juntar-se no palco vários fadistas e músicos, cantando e tocando parte da obra da vida de uma das pessoas mais marcantes do Fado, um mestre na criatividade e jovialidade sempre que toca na sua guitarra!

Também terei a honra de participar nessa noite muito especial, cantando o «nosso» Amor Mais Perfeito, com poema do Mário Raínho e o novíssimo Fado Joana, com poema do Hélder Moutinho «Plantei um Cravo à Janela I», dando o meu profundo agradecimento pelos muitos ensinamentos e, principalmente, pela sua amizade! Sempre Muito Obrigada, querido Fontes!

O Fado nas mãos do Fontes não se pode perder!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bonito, Joana. Quem sabe agradecer é Grande!

Anónimo disse...

querida joaninha!
realmente nasceste com um dom...para alem de seres a pessoa MARAVILHOSA E LINDA que és cantas muito bem!e alem disso és uma grande amiga! minha , da minha mãe e dos teus verdadeiros amigos!nao ligues a pessoas malformadas e invejosas que nem se assumem ( quer , talvez , a homosexaulidade , como a cobardia ).

Desejo te o melhor do Mundo e ao Mundo desejo que te escute não só com os ouvidos mas com a alma e o coração!
pk tu mereces tudo!
um grande beijo da tua amiga
Joana Cruz