quinta-feira, agosto 31, 2006

Varazdin: um encontro feliz


Varazdin, a cidade croata que acolhe, durante 10 dias, o Spancirfest, um dos maiores festivais de rua multifacetados ( world music, música clássica, música pop, reggae, teatro de marionetas, malabarismo), deparou-se aos nossos olhos como uma feliz descoberta! A pequena cidade medieval recebe com uma imensa alegria e simpatia artistas e visitantes nacionais e internacionais!
No dia do concerto, tudo parecia correr bem, um sol radioso, muito calor, quando a partir das 16h, próximo da hora do ensaio de som, o céu mudou de humor...ficámos na expectativa de ver o que acontecia nas horas seguintes, ansiosos, tanto nós, quanto a organização e também pessoas que se dirigiam ao escritório do festival para saber se iria haver concerto e onde!?
Num ápice, em apenas uma hora a organização imprimiu panletos, informou a rádio e a televisão locais com a informação de que o concerto se realizaria na Academia de Música, às 22h! Infelizmente não nos apresentámos no palco ao lado do lindíssimo Stari Grad, ou Castelo medieval, mas fizemos um concerto muito intimista, acústico, e com uma iluminação complementada com velas, que aqueciam ainda mais o ambiente, na sala da Academia de Música, que estava superlotada, com mais de 250 pessoas que não nos perderam o rumo! Demo-nos, como sempre, de corpo e alma e divertimo-nos muito!


Fotografia retirada da Galeria Fotográfica do Spancirfest.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bravo Joana!!
svi smo uzivali u prekrasnoj veceri s tobom i zato se nadam ponovnom susretu vec na slijedecem Spancirfestu!
Sretno!

obozavatelji iz Hrvatske