segunda-feira, outubro 15, 2007

Gala do 1º Aniversário do Coliseu de Elvas




Coliseu de Elvas assinala aniversário com gala

A autarquia de Elvas vai realizar no próximo dia 20, pelas 21 horas, a Gala do 1º Aniversário do Coliseu José Rondão Almeida, em Elvas.
Com esta gala a Câmara pretende homenagear a população activa do Concelho, sendo que as "entradas no Coliseu vão ser feitas através de convites, para o que os interessados se devem inscrever no seu local de trabalho. Após essa inscrição, cada pessoa vai receber o convite personalizado com o talão de entrada para o lugar marcado na sala de espectáculos", adianta o município elvense.

A apresentação do evento vai estar a cargo de Sónia Araújo, que apresenta também a Praça da Alegria na RTP, e do programa constam um desfile de Moda Internacional, com produção de Carlos Castro; musicais da Broadway e West End, com o grupo "Sons em Cena".

Para além disso, está ainda previsto um espectáculo de fado, com Joana Amendoeira que apresenta neste espectáculo o seu novo trabalho discográfico "À Flor da Pele" e a actuação da orquestra Toca a Rufar.

O programa fica completo com sevilhanas e coro de flamengo com o "Raya Real" e bailado, com a Academia de Dança de Elvas e elementos da Companhia Nacional de Bailado.
Informação:

Sem comentários: